quinta-feira, 14 de abril de 2011






De Deus
(Guto Percussa, Miro)

Ton: Am




Am G

Creia em Jah, pois nele há o poder
Am G
Com a força divina, não temos o que temer
Bm Em
Com a positividade dentro do seu coração
Bm Em
E com a fé em Deus, não existe a ilusão
C D
E a negatividade já perece na nação
Am G
Preenche tua mente com amor, sabedoria e paz
Am G
Tu es filho de Deus e é essa mensagem que o senhor nos traz
Bm Em
A imagem verdadeira esta dentro de você
Bm Em
Mas eu tenho certeza q isso você pode crer
C D
Com harmonia e perfeição sua vida você vai viver.

Solo Sopro
Am G
Preenche tua mente com amor sabedoria e paz
Am G
Tu es filho de Deus e é essa mensagem que o senhor nos traz
Bm Em
A imagem verdadeira esta dentro de você
Bm Em
Disso tenho a certeza isso você pode crer
C D
Com harmonia e perfeição sua vida você vai viver.

Solo....

3 comentários:

  1. A banda é muito boa, curti muito no show na praça parabéns

    ResponderExcluir
  2. Eu estive no último fds numa MIcareta em Conceição do Almeida e a Filhos de Eva se apresentou.. e como não curto muito o ritmo pagodão.. eu posso assegurar que foi o melhor show da noite de sábado..eu curtir muito..adorei o repertorio..estão de parabéns!!!
    valeu turma..sucesso !
    Beijosss
    Espero ter a oportunidade de ve-los novamente tocar..

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk querida ele é meu
    te amo miroo

    ResponderExcluir